X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2014 às 08:47 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:07

Barack Obama tem cartão de crédito recusado em restaurante e é salvo pela esposa

Da Redação

De acordo com o E!Online, o presidente Barack Obama passou por uma saia justa após um compromisso na Assembleia Geral das Nações Unidas, no mês passado, ao ter seu cartão de crédito recusado em um restaurante.

- Durante a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, fui comer em um restaurante, e meu cartão de crédito foi rejeitado, revelou o próprio presidente nesta sexta-feira, dia 17, ao assinar uma nova ordem pedindo reforço contra fraudes de cartões de crédito e medidas federais para ajudar vítimas de roubo de identidade.

De acordo com Obama, que é uma das personalidades mais populares nas redes sociais, ele estava jantando com a esposa Michelle Obama no momento do incidente, ele tentou convencer a garçonete que seu cartão estava funcionando.

- Eu estava tentando explicar para a garçonete, você sabe, eu realmente acho que eu tenho pago as minhas contas. Imagino que tenha sido porque não o uso o suficiente. Devem ter achado que era golpe, acrescentou Obama, dizendo que felizmente, Michelle tinha o dela e pagou o jantar.

Veja aqui os melhores looks de Michelle Obama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.