
Barack Obama tem cartão de crédito recusado em restaurante e é salvo pela esposa
01/Jul/
De acordo com o E!Online, o presidente Barack Obama passou por uma saia justa após um compromisso na Assembleia Geral das Nações Unidas, no mês passado, ao ter seu cartão de crédito recusado em um restaurante.
- Durante a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, fui comer em um restaurante, e meu cartão de crédito foi rejeitado, revelou o próprio presidente nesta sexta-feira, dia 17, ao assinar uma nova ordem pedindo reforço contra fraudes de cartões de crédito e medidas federais para ajudar vítimas de roubo de identidade.
De acordo com Obama, que é uma das personalidades mais populares nas redes sociais, ele estava jantando com a esposa Michelle Obama no momento do incidente, ele tentou convencer a garçonete que seu cartão estava funcionando.
- Eu estava tentando explicar para a garçonete, você sabe, eu realmente acho que eu tenho pago as minhas contas. Imagino que tenha sido porque não o uso o suficiente. Devem ter achado que era golpe, acrescentou Obama, dizendo que felizmente, Michelle tinha o dela e pagou o jantar.
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido