Ator de Glee se casa no Havaí
18/Mar/
Matthew Morrison, ator de Glee que estava noivo, se casou no último sábado à noite, dia 18, com Renee Puente, em uma cerimônia íntima para 50 familiares e amigos mais próximos, em Kihei, na ilha de Maui, Havaí, segundo a revista People.
Para a ocasião, o ator - que já namorou Lea Michele - usou um terno personalizado da marca Brooks Brothers, enquanto a noiva usou um vestido rendado Gustavo Cadile.
Renee teria até dançado a hula para o marido após a cerimônia e cantado com ele na festa. O casal está junto desde 2011.
-
Em entrevista, Nicolas Prattes comenta estreia como vilão em A Nobreza do Amor: Me tirou da ...
-
Ela causa! Relembre momentos marcantes de Milena no BBB26
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Jordana e Marciele rompem aliança de vez. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Juliana Silveira… Veja o antes e depois das Angelicats,...
-
Mirinho promete levar Mundica a Recife. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Zenilda impede Gerluce de se entregar à polícia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
