
Tori Spelling é internada com suspeita de Ebola, diz site
01/Jul/
No último sábado, dia 18, Tori Spelling foi colocada em quarentena no Hospital Cedars Sinai Hospitalem, em Los Angeles, nos Estados Unidos, após apresentar sintomas parecidos com os do Ebola.
De acordo com o TMZ, a atriz foi isolada dos outros pacientes por preocupação e foi diagnosticada com uma crise de bronquite aguda e sinusite.
O veículo ainda informou que Spelling deu entrada no local com febre, tosse incontrolável e com dificuldades para respirar. A atriz de Bairrados no Baile ainda ainda está passando por testes de sangue e um especialista em pulmão vai investigar mais a fundo sua situação.
A atriz recentemente pagou 24 mil reais para ex-mulher do seu marido aparecer em reality show.
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo