Claudia Raia se inspira em guru pessoal para nova personagem
16/Dez/
Claudia Raia esteve na coletiva de lançamento da próxima novela das sete da Globo, Alto Astral que estreia dia 3 de novembro, e contou de onde surgiu as inspirações para viver a nova personagem.
A atriz interpretará a vidente Samantha, mulher vinda de uma família tradicional que perde tudo. Samantha fica reconhecida após prever o desmoronamento de terra que um espírito sopra em seus ouvidos, o que a faz salvar muitas vidas. Mas, ao usar mal seus poderes, os perde e faz de tudo para reconquistá-los.
- Me inspirei muito na minha guru nas intuições, nos arrepios, no ouvir vozes. Samantha ouve mensagens, fala com espíritos o tempo todo, dá bronca quando a voz desaparece. É uma loucura. contou a atriz segundo o jornal O Dia.
Ao falar da sua guru espiritural pessoal a atriz é só elogios:
- Cristina é minha amiga. Hoje, é minha mãe postiça e espiritual. Com certeza foi minha mãe em outras vidas, e agora me dá subsídios para eu criar uma personagem.
Nathalia Dill, Thiago Lacerda, Sérgio Guinz, Giovanna Lancelotti, Kayky Britto, também fazem parte da trama de Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu.
Claudia Raia faz agachamento na praia! Confira outras famosas adeptas do treinamento funcional.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show; veja o que rolou na madrugada do reality rural!
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial das nossas vidas
