Matthew McConaughey sobre se casar: - Eu tenho que querer muito
10/Abr/
Em entrevista a revista GQ da edição de novembro, Matthew McConaughey, que namora Camila Alves desde de 2012, falou sobre casamento:
- Eu tenho que estar em um ponto quando eu ver que casar é mais do que uma coisa que tem de ser feita. Eu realmente tenho que querer muito, você sabe eu não quero que seja um destino, a diversão é que vivemos uma aventura juntos.
O vencedor de melhor ator no Oscar de 2014, ainda comentou sobre a reflexão que ele e Camila, que já são pais de três filhos, andam tendo sobre a relação:
- Nós conversamos sobre isso espiritualmente. Nós fizemos um monte de leitura e falei com um monte de gente que tinha se divorciado, com um monte de pessoas que tinham sido feliz no casamento. Nós conversamos também com nosso pastor. No final, o nosso entendimento era: Vamos fazer um pacto, com você, eu e Deus.
O ator ainda ressaltou que a única coisa que está em falta é ser um bom amigo:
- A única coisa que eu preciso ficar em débito é em ser um bom amigo. Carreira, casamento, paternidade, tudo está tudo bem!
Matthew McConaughey, Rodrigo Hilbert e outros galãs chefs de cozinha!
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filho...
-
Maxiane e Jonas Sulzbach assumem apelidos de Ana Paula Renault no BBB26 em chamada de Os Outr...
-
Murilo Benício prestigia lançamento de livro da ex, a jornalista Cecília Malan
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Vencedor da Prova do Anjo do BBB26 poderá ter contato físico com pessoa querida
-
Após fazer cirurgia no pé, Flávia Monteiro fala sobre efeito da anestesia
-
Marina Ruy Barbosa posta roteiros da nova temporada da série Tremembé (e dentadura rouba a cena!)
-
Vem bebê aí! Endrick e Gabriely Miranda anunciam primeira gravidez
-
Murilo Benício prestigia lançamento de livro da ex, a jornalista Cecília Malan
-
Vencedor da Prova do Anjo do BBB26 poderá ter contato físico com pessoa querida
