Mulher pede guarda dos gêmeos da Mariah Carey. Veja!
10/Ago/
Não bastava estar passando por um divórcio, Mariah Carrey ainda tem de lidar com a ação judicial de uma mulher desconhecida que exige a guarda de seus filhos gêmeos.
Tina Seals alega que a cantora e o então marido, Nick Cannon, usaram seus óvulos para a fertilização que concebeu Monroe e Moroccan. De acordo com o Radar Online, ela ainda declarou que o casal não pediu sua permissão para usar seus órgãos.
Ainda de acordo com a publicação, o juiz rejeitou a ação que também exigia ajuda financeira, além da custódia completa, como comentado. Os motivos? Tina tem um passado duvidoso, pois já moveu processos parecidos contra Beyoncé, Kim Kardashian e até mesmo a princesa de Cambridge, Kate Middleton.
Você viu que Mariah sentiu dificuldades para cantar no Japão?
-
Lea Michele, Michael Jackson, Avril Lavigne... Confira teorias da conspiração envolvendo os...
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acont...
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Mirinho comenta com Casemiro e Graça que Omar parece interessado em Lúcia/Alika. Veja o res...
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Shawn Mendes... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Antes de viajar com Bora, Karsu pede que Filiz cuide das crianças. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Além da morte de Arthur Brandão, veja os mistérios de Quem Ama Cuida que precisam se resolver
-
Adriana e Iuri se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Gatolescente! Gatinho mostra que a adolescência chegou com mau humor
