X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2014 às 15:14 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:21

Elizabeth Banks revela que já trabalhou em restaurante ao lado de Jennifer Garner

Da Redação

Elizabeth Banks contou a Elle Women em um evento em Hollywood, na última segunda, dia 21, que já trabalhou anteriormente com Jennifer Garner, em um restaurante em Nova York, quando a atriz estava ainda no começo de sua carreira e ganhou o papel em Alias. Além disso, a atriz também contou como Annette Bening a ajudou quando Banks estava iniciando sua carreira de atriz.

- Hollywood vai ser difícil, mas eu estava tão animada que Anette Bening apareceu em minha escola para fazer um discurso e eu queria que ela continuasse lá, disse a atriz, que logo completou que tomou coragem para continuar se esforçando para se tornar atriz quando conheceu a esposa de Ben Affleck.

- Foi um grande encorajamento que eu tive naquele momento, eu fui para Nova York e era uma garçonete no Upper West Side e Jennifer Garner também estava como garçonete no mesmo restaurante. Eu não a conhecia, mas já tinha ouvido falar sobre ela. Todo mundo estava: Você conhece aquela garota que conseguiu um papel incrível na tv? 

Banks finalizou empolgada ainda com a história:

- Eu estava, e ela conseguiu cara! Eu não serei uma garçonete para sempre, tem de dar certo, se para ela deu também!

Confira discurso de Jennifer Garner sobre igualdade dos sexos!

Jennifer Garner e outras famosas da nova edição da Elle

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.