
Ex-empresário de Britney Spears faz revelação polêmica sobre beijo da cantora e de Madonna no VMA
07/Jul/
No meio da performance de um de seus sucessos em 2003, no VMA, Madonna surpreendeu a todos ao beijar Britney Spears no palco. Porém, a verdade sobre o beijo acabou surgindo agora, 11 anos depois.
O ex-empresário de Britney Spears - que recentemente declarou que irá deixar a carreira como cantora -, revelou para a Billbord que o beijo foi uma estratégia para gerar polêmica. Larry Rudolph, contou que as duas chegaram a ensaiar cuidadosamente a cena, que aconteceu em 2003 durante o VMA, da MTV:
- Madonna foi muito exigente nos ensaios e me dizia todos os dias que Britney tinha que estar às 10h em ponto e eu, tinha que garantir que ela estaria no horário, disse.
Depois do beijo diante das câmeras do mundo todo, o empresário voltou a reencontrar Madonna, mas dessa vez, foi no elevador e ele também ganhou um beijo em forma de agradecimento:
- Ela veio até mim, colocou os braços na minha cintura e me deu um grande beijo na boca dizendo: Você viu, Larry? Tudo valeu a pena..., relembrou o ex-empresário de Britney.
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Justiça marca depoimento de Blake Lively em caso contra Justin Baldoni
-
Lilás, loiro, preto e muito mais... Relembre os cabelos que Kelly Osbourne já teve
-
Clima de nostalgia! Confira como está o elenco da novela Torre de Babel