X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2014 às 13:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:21

Programa faz piada com nova aparência de Renée Zellweger

Da Redação

Desde que Renée Zellweger, que interpretou Bridget Jones no cinema, apareceu com um visual um tanto quanto diferente da sua aparência convencional, os comentários espinhosos dominaram a internet e programas de televisão nos Estados Unidos.

Segundo o Just Jared, o programa Selfie, exibido na última terça-feira, dia 21, acabou cometendo uma gafe ao brincar com a nova aparência de Rennée.

Na cena, Karen Gillan que interpretava Eliza Dooley estava ajudando Charmonique, interpretada por Da’Vine Joy Randolph a se arrumar para uma reunião no colégio quando disse:

- Agora ele me lembra Mary J. Bingle, mas uma parte de mim quer pular o script e bater nele com Erikah Badu. disse Charmonique, quando Eliza respondeu:

- Hmm..Eu entendo o instinto. Mas quando você reinventa completamente seu look, você corre o risco das pessoas não reconhecerem quem diabos é você.. como Renée Zellweger, que continua bem, mas não se parece nada com a Miss Renee Zellweger.

Apesar de todos os comentários, parece que Renne não se incomodou com sua nova aparência!

Descubra quem é a mentora de Renée Zelleger que dá dicas sobre cirurgia plástica!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.