
Programa faz piada com nova aparência de Renée Zellweger
01/Mai/
Desde que Renée Zellweger, que interpretou Bridget Jones no cinema, apareceu com um visual um tanto quanto diferente da sua aparência convencional, os comentários espinhosos dominaram a internet e programas de televisão nos Estados Unidos.
Segundo o Just Jared, o programa Selfie, exibido na última terça-feira, dia 21, acabou cometendo uma gafe ao brincar com a nova aparência de Rennée.
Na cena, Karen Gillan que interpretava Eliza Dooley estava ajudando Charmonique, interpretada por Da’Vine Joy Randolph a se arrumar para uma reunião no colégio quando disse:
- Agora ele me lembra Mary J. Bingle, mas uma parte de mim quer pular o script e bater nele com Erikah Badu. disse Charmonique, quando Eliza respondeu:
- Hmm..Eu entendo o instinto. Mas quando você reinventa completamente seu look, você corre o risco das pessoas não reconhecerem quem diabos é você.. como Renée Zellweger, que continua bem, mas não se parece nada com a Miss Renee Zellweger.
Apesar de todos os comentários, parece que Renne não se incomodou com sua nova aparência!
Descubra quem é a mentora de Renée Zelleger que dá dicas sobre cirurgia plástica!
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos