
Melanie Griffith e Amanda Seyfried estarão no evento 24 Hour Plays da Broadway
11/Jul/
Melanie Griffith e Amanda Seyfried participarão de um evento beneficente da Broadway chamado 24 Hour Plays on Broadway, em novembro, que irá ajudar a Urban Arts Partnership, uma organização que traz artes para salas de aula de Nova York. Este projeto, conta com mais de uma dúzia de atores, seis escritores e seis diretores para realizarem seis peças a serem exibidas durante um dia.
Em entrevista para a NBC New York, Rosie Perez, atriz, co-apresentadora do programa The View e veterana do evento, deu um conselho para os participantes:
-Qualquer coisa que você puder fazer, tirando ser imprudente e tomar substâncias ilegais, faça! Você vai precisar de tudo.
No próximo mês, os dramaturgos serão pressionados para se reunirem às 10hrs da noite do dia 16 de novembro e tudo terá que estar pronto as 7hrs da manhã do dia seguinte, para que os atores consigam ensaiar.
As peças serão realizadas para uma platéia ao vivo no Teatro da American Airlines.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara