Paris Hilton comenta eleições brasileiras: Está nas mãos de Deus
14/Fev/
Parece que todo mundo tem algo a dizer sobre as eleições presidenciais brasileiras. Depois de Lindsay Lohan, foi a vez de Paris Hilton comentar o assunto em sua página no Twitter.
A socialite publicou na manhã desta quinta-feira, dia 23, em seu perfil na rede de microblog, um recado em que comenta as eleições, que acontecem no país no próximo domingo, dia 26.
Eu amo você, Brasil! Que Deus dê o melhor presidente para o seu país. Está nas mãos de Deus! Mandando amor e as minhas orações para todos vocês.
Como você já sabe, Lindsay Lohan comentou que apoiava a candidatura de Aécio Neves para presidente do país, mas, depois, voltou atrás e deletou o comentário feito na rede social.
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Conheça mais sobre Isadora Cruz, protagonista de Coração Acelerado
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
De tênis, Gracyanne Barbosa usa figurino com joelheira para desfile da União da Ilha após lesão
-
Lexa ganha beija carinhoso do marido durante estreia no Carnaval de São Paulo; veja fotos!
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
