X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2014 às 15:32 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:29

Anjelica Huston revela que foi brutalmente atacada por Ryan O'Neal

Da Redação

A atriz Anjelica Huston revelou no seu novo livro, Watch Me, New Memoir, onde conta detalhes sobre sua história, que foi agredida nos anos 70 por seu então namorado Ryan O'Neal.

Segundo a People, o livro que está previsto para ser lançado nos Estados Unidos, no dia 11 de novembro, fala sobre o ataque brutal que sofreu por Ryan O'Neal, quando os dois estavam curtindo uma festa em Beverly Hills e o ator não gostou da demora da atriz ao retornar do banheiro:

- Ele veio até mim, me agarrou pelos cabelos e me bateu na testa com a parte superior de sua cabeça. Eu vi estrelas e cambaleei para trás. Meio cega, eu ainda corri para longe dele.

Anjelica revelou que deixou O'Neal na mesma noite, e voltou para os braços de Jack Nicholson, que havia abandonado para namorar com O'Neal, entre 1973 e 1989.

Entretanto o namoro com Nicholson não deu certo, pelo ator ser muito mulherengo. A atriz se casou então com o escultor Robert Graham em 1992 e, permaneceu com ele até 2008 quando ele faleceu.

Atriz de Modern Family também teve problemas com namorado e ganha proteção judicial. Entenda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.