Demi Lovato brinca com gatinho e fica com os olhos inchados. Entenda!
23/Fev/
Gatinhos são uma fofura. Taylor Swift sabe disso. Mas muitas pessoas têm alergia ao felinos, como Demi Lovato! Mas nem por isso, conseguem ficar longe dos bichanos!
Demi postou nesta sexta-feira, dia 24, uma foto dela com os olhos bem inchados. Tudo porque ela não resistiu a fofura de um gatinho. Ela explicou no Instagram:
Entããão...dessa vez, eu vi um gatinho realmente muito fofo e eu não pude resistir de brincar com ele...mesmo que eu seja alérgica. Bem, eu acho que você poderia dizer que eu aprendi a minha lição.
Aliás, você viu a declaração polêmica da cantora sobre o One Direction?
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Não deu! O Agente Secreto perde prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Bafta 202...
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Saudade de cantar Bella Ciao? Relembre curiosidades sobre La Casa de Papel que você não fazia ideia!
-
Emily Blunt, Leonardo DiCaprio, Johnny Depp... Veja quem são os atores queridinhos de grandes diretores
-
Leonardo tenta se explicar para Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
