X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2014 às 09:17 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:26

Halle Berry lança marca de lingeries e estreia em novo filme. Saiba mais!

Da Redação

Halle Berry não para! A atriz de X-Men e de Extant irá lança na próxima segunda-feira, dia 27, sua linha de lingerie, chamada Scandale Paris. A marca é dos anos 1930 e a atriz, que pediu a redução da pensão do ex-namorado, dará vida à ela novamente.

- Eu me deparei com a marca em exposição em uma das minha lojas preferidas e pensei: 'uau, porque nós não temos nada parecido com isso na América?', disse em entrevista à People.

Apesar dos rumores de crise no casamento, Halle contou que teve o apoio do marido, o francês Olivier Martinez. Segundo ela, Oliver não consegue pensar em ninguém melhor para fazer isso se não ela, já que a atriz se preocupa bastante com as roupas íntimas.

Por causa da nova empreitada, Halle tem aparecido constantemente na mídia e com cabelos diferentes em um curto espaço de tempo. Por isso, a Us Weekly perguntou à atriz o que estava acontecendo.

- Estou estreando um novo filme, portanto todos esses cabelos é para figurar o novo personagem. Eu comecei com ele longo, então eu o cortei, e aí joguei ele por alguns dias. Eu continuo cortando para ver o que fica melhor com esse personagem, mas ao mesmo tempo eu tenho esses eventos públicos para fazer. Então eu tenho que tentar trabalhar [os cortes de cabelo] nesses momentos, afirmou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.