
Rosana Jatobá recebe conselhos de Sílvio Santos: - Você fez muito bem em abandonar a Globo
02/Mai/
A jornalista Rosana Jatobá irá participar do Programa do Silvio Santos ao lado da apresentadora do Esquadrão da Moda Isabella Fiorentino. Elas se enfrentam no Jogo das 3 Pistas e batem um animado papo com Silvio. Rosana, que é mãe de gêmeos, e Isabella, mãe de trigêmeos, terão que responder ao maior número de perguntas com o menor número de dicas para vencer a competição.
Silvio, cuja família aumentou recentemente, faz brincadeira a respeito da jornalista ter saído da Tv Globo:
- Meu bem, você fez muito bem em abandonar a Globo. Eles só erravam. Quando você dizia que ia chover eu saía com o guarda-chuva e não chovia. Aquele serviço de meteorologia não sabe nada.
Rosana contou que irá escrever sobre sustentabilidade e Silvio brinca sobre o assunto ser chato:
- O dia em que o planeta terminar eu não vou estar aqui mesmo.
Rosana, que veio da Bahia, também falou sobre sua chegada a São Paulo e a dificuldade em se adaptar à alguns costumes da cidade:
- Você sabe que quando eu cheguei a São Paulo, eu fui à padaria e pedi um cacetinho. Me disseram: “não tem, minha senhora...” e aí eu disse “então me dá uma vara”, que é uma bisnaga, mas na Bahia é vara e o pão Francês é o cacetinho.
Silvio não perde a oportunidade de fazer piada, dessa vez, com Fiorentino:
- Isabella Fiorentino, desconfio que ela é baiana. Você sabia que lá (na Bahia) você vai na padaria e pede uma vara?
Então, a apresentadora da casa respondeu em tom de brincadeira:
- Mas na falta da vara, tem o cacetinho. Você não sai com desgosto.
Silvio ainda termina dizendo eu a modelo está parecendo uma vara também, devido ao corpo magro da modelo. O programa com Rosana Jatobá e Isabella Fiorentino deve ir ao ar no próximo domingo, dia 26, no SBT.
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda