
Usher revela não estar satisfeito com algumas decisões de Justin Bieber
25/Jun/
Usher, um dos mentores de Justin Bieber, revelou em entrevista à BillBoard Magazine que não está feliz com algumas escolhas tomadas pelo cantor.
- Eu posso dizer que eu não estou feliz com todas as decisões que meu amigo fez, mas eu sou solidário com ele. Ele está fazendo suas próprias decisões e é importante que eu mostre apoio, contou Usher.
Ele, que já se monstrou dececpcionado com Justin, ainda revelou que sua reação com Bieber agora está mais madura agora e que tenta sempre ajudar o jovem.
- Vou soca-lo no peito quando preciso e dar-lhe um abraço e um beijo quando eu preciso, revelou o rapper.
Usher defendeu Justin em um vídeo recentemente e trabalhou com o astro em alguns dos seus álbuns.
- É mais do que apenas ser seu tutor. Eu adoro o cara, concluiu.
-
Maísa Silva e Gabigol são flagrados deixando festa no Rio de Janeiro
-
Alexandre Pato oferece ajuda à família de Juliana Marins para translado do corpo
-
Gustavo Mioto manda mensagem para ex de fã durante show e recebe resposta inusitada
-
Se recuperando de infecção bacteriana severa, Anitta tranquiliza os fãs com novo áudio: Estou super bem
-
Sammy Sampaio revela gastos com cirurgia de emergência sem convênio: Um carro