
Lindsay Lohan sobre prisão: - Dois dias teriam sido suficientes
05/Jul/
Lindsay Lohan esteve no programa do The Jonathan Ross Show, que vai ao ar neste sábado, dia 25, nos Estados Unidos, e falou sobre os dias difíceis que viveu enquanto estava na prisão.
A atriz, que recentemente exibiu uma aliança, contou a Jonathan em um bate papo como foi seu confinamento solitário que durou 14 dias:
-O confinamento solitário é realmente muito diferente, você deixa o seu celular por uma hora e não pode sair lá fora. Eu acho que ninguém sabe, mas as meninas que estavam nas outras celas estavam por lá por assasinato. Eu cometi um erro, fui em um clube, bebi e voltei para casa, isso não é a coisa certa a fazer, mas colocar alguém nessa posição foi muito assustador e chocante.
Lindsay foi sentenciada em maio de 2010 e deveria passar 90 dias na prisão e 90 dias em rehab, entretanto, a solitária de Lindsay durou apenas 14 dias devido a superlotação e quando Jonathan perguntou se talvez isso teria sido bom para ela, Lindsay respondeu:
- A pior parte para mim foi quando houve silêncio em minha vida. Eu estava com medo de não ter o que fazer. Dois dias já teriam sido suficientes.
Relembre as outras polêmicas da atriz!
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, afirma portal
-
Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve