X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2014 às 09:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:32

Matthew Morrison, de Glee, conta detalhes de seu casamento em entrevista

Da Redação

Após celebrar o seu casamento recentemente, Matthew Morrison, em entrevista a People, definiu a cerimônia de seu casamento em Maui como simplesmente perfeita. Mas isso não significa que não aconteceram alguns contratempos antes de seu grande dia:

-Eu acho que a maior surpresa foi que havia um furacão no Havaí quando estávamos lá, mas o furacão trouxe o céu mais incrível naquela noite. Era um por do sol verde, que é uma espécie de anomalia. Sábado choveu o dia inteiro, mas quando a chuva parou, ficou tudo tão claro e durou toda a cerimônia, do momento da recepção, até a última música da banda, no final da noite, descreveu o ator.

Apesar das preocupações climáticas, Morrison e Renee Puente, fizeram com que a cerimônia fosse totalmente especial, pessoal e inesquecível:

-Nós dois escrevemos os nossos próprios votos. Esse foi o momento em que eu comecei a chorar, quando ela estava dizendo seus votos para mim. Eles eram muito nossos e cheio de sentimentos sinceros, mas também teve partes engraçadas, disse Morrison.

A noiva, teve ainda uma surpresa sincera, a homenagem do ator, que cantou uma de suas músicas preferidas de sua noiva e a dança Hula-Hula dos dois:

-Eu cantei uma canção surpresa para ela. Era Top Of The World, do The Carpenters, que era sua a canção favorita e também de sua mãe, mas a coisa mais legal que fizemos foi dançar hula juntos. É tradição para uma noiva havaiana dançar hula para o marido, e isso foi incrível, nós aprendemos a dançar juntos, foi simplesmente incrível , concluiu o ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.