Xuxa pode voltar às telinhas com programa musical
05/Mar/
A apresentadora dos baixinhos, pode voltar as telinhas no próximo ano. Segundo o colunista, Léo Dias, Xuxa voltou a conversar na semana passada com a direção da Globo sobre sua volta ao canal.
Xuxa, que está afastada desde o começo deste ano, após o fim da TV Xuxa, e tem se dedicado a cuidar da mãe que estava com problemas de saúde, pode voltar à TV com um programa musical na mesma estética do antigo Planeta Xuxa. O programa obteve ótima audiência quando foi exibido pelo canal por assinatura Viva.
Recentemente, a atriz inaugurou a Casa X e relembrou seus tempos na televisão, em nave do Xou da Xuxa
Veja o antes e depois do elenco de Lua de Cristal, estrelado por Xuxa
-
Ivete Sangalo é surpreendida pelas filhas após cirurgia e alta hospitalar
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Bianca Andrade mostra resultado de transplante na sobrancelha: Ainda tá muito escura e incha...
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo
-
Breno e Juliano voltam e causam alvoroço entre os brothers no BBB26; veja o que rolou na madrugada!
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
