X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2014 às 12:10 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:41

Chris Noth só voltará a ser o Mr. Big em terceiro filme do Sex and The City por grande quantidade de dinheiro

Da Redação

Após boatos sobre uma possível continuação de Sex and The City, o ator Chris Noth, que interpretou Mr. Big na série e nos filmes, não está disposto a voltar à telona na terceira parte do longa protagonizado por Sarah Jessica Parker, a não ser que ofereçam um grande cachê para o ator.

Segundo o Irish Examiner, uma fonte disse a revista Star que Noth já não concordava com a produção do segundo filme. Ele acredita que a trama entre Carrie e Big ficaria repetitiva caso os dois continuassem nesse ciclo de términos. Chris Noth, recentemente, fez comentário polêmico sobre a personagem de Sarah Jessica Parker

- Ele sempre achou que não deveria ter feito nem o segundo filme, por isso está indeciso sobre aceitar ou não participar da terceira produção, mas ele pode ser persuadido pelo preço certo, jutifica a fonte.

Veja curiosidades sobre os bastidores de Sex and the City!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.