X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/10/2014 às 13:10 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:41

Chris Noth só voltará a ser o Mr. Big em terceiro filme do Sex and The City por grande quantidade de dinheiro

Da Redação

Após boatos sobre uma possível continuação de Sex and The City, o ator Chris Noth, que interpretou Mr. Big na série e nos filmes, não está disposto a voltar à telona na terceira parte do longa protagonizado por Sarah Jessica Parker, a não ser que ofereçam um grande cachê para o ator.

Segundo o Irish Examiner, uma fonte disse a revista Star que Noth já não concordava com a produção do segundo filme. Ele acredita que a trama entre Carrie e Big ficaria repetitiva caso os dois continuassem nesse ciclo de términos. Chris Noth, recentemente, fez comentário polêmico sobre a personagem de Sarah Jessica Parker

- Ele sempre achou que não deveria ter feito nem o segundo filme, por isso está indeciso sobre aceitar ou não participar da terceira produção, mas ele pode ser persuadido pelo preço certo, jutifica a fonte.

Veja curiosidades sobre os bastidores de Sex and the City!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.