X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2014 às 22:57 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:46

Larissa Manoela usa anel de compromisso, mas evita falar de namoro

Marcela Bonazzi

No auge de seus 13 anos, Larissa Manoela está a toda. A atriz, que se prepara para viver gêmeas no remake de Cúmplices de um Resgate, pelo SBT, está se apresentando com a turnê Larissa Manoela - Com Você, saindo com as amigas e, é claro, curtindo o namorado.

A atriz e Matheus Chequer, aliás, estão firmes e fortes. Sob os olhares atentos do namorado, que está no ar em Chiquititas, Larissa passou pelo tapete do Meus Prêmios Nick, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 30, com um acessório inusitado: uma aliança de compromisso - que tem seu par no dedo anelar direito de Matheus. Quando questionada, ela se esquiva:

- A gente está bem, a gente está muito feliz, desconversou.

Já quando o assunto é trabalho, ela abre o jogo e diz que está animada para estrelar a versão tupiniquim da trama mexicana. Apesar de os laboratórios ainda não terem começado, Larissa já se prepara vendo filmes e novelas antigos em que uma atriz vive personagens gêmeas:

- Acabei já vendo algumas personagens que arrasaram. Eu fiquei feliz por ser a primeira no setor de teledramaturgia infantil a fazer um personagem duplo, mas já vi atrizes como Gloria Pires, que arrasaram. Claro que a gente vê um pouquinho porque é complicado, é um desafio muito grande. Espero que me saia bem, espero conseguir dar tudo de mim

Doce infância

Com uma carreira de atriz e cantora, um namorado e os estudos, é de se imaginar que Larissa não tenha tempo para viver como uma criança normal, não é? Pois ela garante que ainda faz todos os programas que quer com as amigas:

- A gente sempre dá um jeitinho de conciliar [...] Isso que é bom, poder sair com as amigas, se divertir. A gente não tem que atropelar as coisas, tem que se divertir

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.