X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2014 às 11:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:44

Tori Spelling e Dean McDermott gastaram 43 milhões de reais nos últimos oito anos

Da Redação

Tori Spelling revelou uma bomba na noite de terça-feira, dia 29, no episódio que foi ao ar do seu reality show True Tori.

Um dos assuntos centrais do episódio foi os problemas financeiros que Tori e seu ex-marido, Deand McDermott, vem passando.

Tori e Dean tiveram a relação abalada no ano passado, quando Dean teve um caso com outra mulher. Desde então, Tori vem passando momentos difíceis na sua vida.

Um deles foi retratado no episódio, quando a atriz apareceu chorando ao falar sobre sua situação financeira, após o casal ter gastado 18 milhões de dólares, aproximadamente 43 milhões de reais, segundo uma fonte informou ao E!

- O que eu deveria fazer? Meu pai não iria querer isso" disse atriz ao se preocupar em perder a vida luxuosa que leva.

Segundo a mesma fonte, os pais de Tori haviam oferecido ajuda para pagar o valor em nome dos filhos do casal. Entretanto, a atriz recusou qualquer oferta.

Recentemente, Dean foi visto em um sex shop, parecendo não estar nada preocupado com a fase de Tori.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.