
Antônia Fontenelle brinca com filho de 16 anos de Leonardo: - Daqui a pouco, você vai se tornar o meu sogro
03/Jul/
Antônia Fontenelle, que foi prestigiar a estreia de uma peça, participou da gravação de um game do programa da apresentadora Sabrina Sato, na Record, na segunda-feira, dia 27, que também contou com a presença do cantor Leonardo. Segundo o jornal O Diário de São Paulo, Antônia divertiu a todos ao brincar com o cantor sertanejo.
Fontenelle recentemente deu um beijo em Mc Guimê, de 21 anos e anos e brincou no palco com Zé Felipe, de 16 anos, filho de Leonardo dizendo:
-Daqui a pouco, você vai se tornar o meu sogro, Leonardo, para ouvir, em seguida, o sertanejo brincar com a sua fama de galanteadora: ela passa o rodo em todo mundo.
Antônia, que sempre mostra muita desenvoltura no seu programa, entrou na brincadeira, mas não deixou de se defender:
- Eu sou fã demais desse homem. Mas pior é que não passo o rodo geral.
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade