X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2014 às 15:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:48

Novo rosto de Renée Zellweger pode custar o papel mais importante de sua carreira

Da Redação

Renée Zellweger voltou às manchetes após aparecer irreconhecível em evento. Apesar de negar ter realizado qualquer procedimento estético para a mudança drástica e atribuir nova aparência ao envelhecimento e à uma vida saudável e feliz.

Entretanto, a nova aparência pode lhe custar o papel mais importante da sua carreira, como Bridget Jones.

Longe do papel desde 2010, apesar dos trabalhos para o próximo filme O bebê de Bridget Jones estar em andamento, a atriz se tornou uma dúvida para continuar no papel, segundo o The Daily Star, que informou que os chefes de estúdios estão preocupados que Renne esteja tão diferente, que simplesmente não poderia representar o papel outra vez.

O veículo ainda informou que a substituta cotada para Renée, seria Reese Witherspoon, apesar do filme retratar Bridget aos 40 anos, o que se encaixaria na nova aparência de Renne.

Além desse obstáculo, o filme já enfrentou diversos problemas em sua pré-produção e Hugh Grant já havia confirmado que não seria mais o personagem Daniel Cleaver.

Renee Zellweger coloca mansão à venda! Confira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.