
Sophia Abrahão revela que engordaria por uma personagem: - Não quero ser uma atriz limitada
12/Jul/
Sophia Abrahão não tem problemas em mudar radicalmente o visual. A bela, que lançou seu primeiro livro recentemente, estará nas telinhas a partir desta segunda-feira, dia 3, com a novela Alto Astral.
- Acho que o ator tem que ser desapegado com o físico. Não quero ser uma atriz limitada, disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, quando questionada sobre mudar a cor dos cabelos, que agora estão ruivos.
Ainda sobre as madeixas, ela, que falou sobre o término com Fiuk, contou sobre o que faz para manter a cor dos cabelos sempre viva:
- Faço a raiz mensalmente. Acho o ruivo menos trabalhoso do que o louro. Estou curtindo muito essa fase ruiva! Tem gente que acha que é natural.
Sophia ainda confessou que, apesar de ter sido sempre magrinha, aceitaria engordar caso um personagem pedisse isso.
- Com acompanhamento, sim. Um dos meus maiores ídolos, o Robert De Niro, engordou mais de 25 quilos para interpretar o filme Touro Indomável.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado