Cristiana Oliveira e Ingra Liberato postam foto em rede social mostrando reencontro das duas
21/Ago/
Cristiana Oliveira e Ingra Liberato se encontraram no final de semana e não deixar de tirar uma foto para registrar o momento. Em sua conta no Instagram, Cristiana escreveu:
Minha colega e amiga de tantos anos @ingraliberato te amo, flor!
As duas atrizes foram musas nos anos 90, quando estrelaram novelas na saudosa TV Manchete. Quando Cristiana foi a famosa Juma Marruá, em Pantanal, novela exibida no ano de 1990, e Ingra foi Ana Raio, na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, em 1991.
Elas continuam a amizade que surgiu naquela época e atualmente estão viajando pelo país com a peça Feliz por nada, que é baseada no livro de mesmo nome da escritora Martha Medeiros.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
