
Eliza Dushku, de Buffy, a Caça-Vampiros, tem sua bolsa roubada em hotel. Entenda!
07/Mai/
Eliza Dushku - que participou de White Collar e Buffy, a Caça-Vampiros - teve uma recepção de boas-vindas um pouco complicada ao chegar à cidade de Providence, Rhode Island, nos Estados Unidos. De acordo com a People, a bolsa da atriz teria sido roubada enquanto ela fazia check in em um hotel, na madrugada do último sábado, dia 1.
Eliza disse em seu Twitter que a bolsa roubada, uma Louis Vuitton, foi um presente de Sharon Osbourne e gerou um grande estresse porque os suspeitos possivelmente estavam hospedados no mesmo hotel que ela.
A história porém, acabou com um final feliz, pois a polícia prendeu um suspeito e encontrou a bolsa da atriz, em um quarto do hotel, após de analisar as câmeras de segurança.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Uni...
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Larissa Manoela, Anitta, Patrícia Poeta... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Raquel sente ciúmes da proximidade de Ivan com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo