Giovanna Ewbank ainda não pensa em ter filhos com Bruno Gagliasso: A gente vai esperar um pouquinho
25/Ago/
Giovanna Ewbank esbanjou simpatia ao passar pelo backstage da marca PatBo, nesta segunda-feira, dia 3, no São Paulo Fashion Week - evento de moda que acontece no Parque Cândido Portinari, na capital paulista.
A atriz, que conversou rapidamente com os jonalistas de plantão, comentou sobre os planos de ser mãe no futuro. Se você não lembra, recentemente rumores deram conta de que a atriz, casada com Bruno Gagliasso, estaria esperando o primeiro bebê, no entanto, o próprio ator negou que os dois tenham planos de bebês humanos atualmente.
- Os filhos... A gente vai esperar um pouquinho ainda. Acho que na hora que a gente sentir, a gente vai ter. Como a gente trabalha muito, a gente quer tempo de viajar nós dois, ficar um tempo fora, para poder depois ter filho. Quando eu tiver filho eu vou querer viver para aquilo. Como eu sou com os meus cachorros, eu vou querer ser com filho.
-
Muito além de Fiuk! Relembre pais e filhos do mundo dos famosos que possuem relações contu...
-
Shawn Mendes revela que está montando estúdio no Brasil e anuncia álbum: Será algo muito ...
-
Ana Castela canta música de Zé Felipe e brinca ao prever repercussão
-
Neymar Jr. compartilha cliques inéditos do aniversário de Davi Lucca: Te amamos demais
-
Monica Benini desabafa sobre rotina e cuidados com a filha, Lara: Ela me demanda muito
-
Sabia que Mavie possui uma bolsa de grife avaliada em mais de dez mil reais? Veja os momentos luxuosos da filha de Bruna Biancardi com Neymar Jr.
-
Último capítulo de Coração de Mãe, novela turca exibida pela Record, bate recorde de audiência
-
De volta ao Brasil, Shawn Mendes e Bruna Marquezine trocam beijos durante passeio na praia
-
Maisa Silva surge em O Diabo Veste Prada 2 e vira assunto na web
-
Sabia que Renata Vasconcellos já foi modelo? Saiba mais sobre a vida e carreira da jornalista
