
Mariana Rios evita falar de namoro durante evento em São Paulo
01/Jul/
Mariana Rios compareceu à SPFW, para assistir ao desfile da marca PatBo, nesta segunda-feira, dia 3, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. Entre um desfile e outro, a beldade aproveitou para conversar com exclusividade com o ESTRELANDO sobre projetos profissionais e sua vida pessoal.
A estrela das novelas não pôde dar muitos detalhes sobre seus trabalhos futuros, mas disse que no ano que vem fará uma novela de nome ainda não revelado. No momento ela está focada no filme Órfãos do Eldourado, de Guilherme Coelho - adaptação cinematográfica da obra homônima do escritor Milton Hatoum, que estreia em janeiro de 2015. As filmagens foram em Belém, no Pará, e no elenco estão também os atores Daniel de Oliveira e Dira Paes.
Quando perguntada sobre como andava o coração, Mariana respondeu:
-Tá ótimo, tudo certo, comentou simpática, entre risos.
Como você já sabe, a atriz da Globo está supostamente namorando o empresário Patrick Afonso Bulus e os dois estariam até mesmo procurando apartamento para morarem juntos.
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal