Roberto Justus se irrita com comentários em rede social: Quanta gente mal amada
05/Nov/
Ana Paula Siebert curtiu o final com a filha de Roberto Justus, Rafinha, e publicou uma nova foto ao lado dela em seu perfil do Instagram. Mas o apresentador teve que defender a namorada por causa de alguns comentários.
É que parece que alguns seguidores da bela, que tem um estilo fashion, não gostaram do clique, em que Ana Paula, Rafinha e uma amiga da pequena estão em uma banheira cheia de espumas. Diante de algumas manifestações negativas, Roberto disse:
Não costumo me manifestar mas não aguentei! Fui eu que fiz a foto! E a Rafinha se divertiu demais! Quanta gente ridícula e mal amada! Quanta bobagem! Elas se adoram e brincaram de biquíni na banheira de espuma.
O ex de Ticiane Pinheiro, que se encontrou com Ana Paula em evento, ainda completou, dizendo:
Desnecessárias são as opiniões equivocadas de pessoas que não tem mais o que fazer a não ser implicar com os outros! Deve ser muita inveja! Pena..., concluiu.
-
Priscilla aposta em look com transparência e rouba a cena! Confira a evolução da artista
-
Casado há quatro anos com Sasha Meneghel, João Lucas fala sobre relação com a esposa: - M...
-
Ana Maria Braga, Rodrigo Faro, Vera Viel e outros famosos marcam presença em evento do Insti...
-
Cynthia Erivo, Jonathan Bailey, Jon M. Chu... Veja como foi a première de Wicked: For Good
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Marcos Pasquim lamenta morte da mãe, Sueli: Levo comigo tudo o que aprendi com ela
-
Vídeos de Luciano Huck, Seu Jorge e Rebeca Andrade marcam terceiro dia de Príncipe William no Rio de Janeiro
-
Ana Paula Siebert fala sobre relacionamento e convivência com enteados
-
Natasha Dantas mostra primeiros dias de William Bonner após saída do Jornal Nacional
-
Rei Charles III visita Chatfield Health Care e brinca sobre morte: Tudo o que resta de você quando morre é Fabricado na Suíça
