
Angelina Jolie diz que se sente diferente depois de casada
25/Jun/
Angelina Jolie posou para a nova edição da revista Vanity Fair e comentou sobre a sensação de ser, finalmente, casada com o ator Brad Pitt.
- Eu sinto mesmo algo diferente, explicou. É muito bom ser marido e mulher.
A estrela de O Turista, ainda comentou com a publicação a respeito dos votos do seu casamento, que foram escritos por seus filhos, e que eles tinham uma ideia muito interessante do que seria o relacionamento dos dois dali em diante.
- Eles não esperam que a gente brigue, mas eles nos fizeram prometer sempre pedir desculpas se isso acontecer. E nós aceitamos!.
Uma conhecida ativista humanitária, Angelina já chegou a dizer que pensa em abrir mão da atuação no futuro, mas agora revelou que também considera entrar para a política.
- Quando você trabalha como uma humanitária, você tem que ter consciência de que a política deve ser levada em conta. Porque se você quer mesmo fazer uma mudança extrema, então você tem uma responsabilidade. Mas eu não sei em qual papel eu seria mais útil, eu tenho consciência do que eu faço como profissão e isso poderia tornar essa ideia menos possível.
-
Maísa Silva e Gabigol são flagrados deixando festa no Rio de Janeiro
-
Alexandre Pato oferece ajuda à família de Juliana Marins para translado do corpo
-
Gustavo Mioto manda mensagem para ex de fã durante show e recebe resposta inusitada
-
Se recuperando de infecção bacteriana severa, Anitta tranquiliza os fãs com novo áudio: Estou super bem
-
Sammy Sampaio revela gastos com cirurgia de emergência sem convênio: Um carro