
Halle Berry quer diminuir pensão dada ao ex-marido
18/Set/
Halle Berry, que recentemente lançou uma marca de lingeries, parece que cansou de bancar o ex-marido Gabriel Aubry. Segundo o site TMZ, a atriz trava uma batalha na justiça com o ex para diminuir o valor de sua pensão.
Gabriel Aubry alegou em conversa com o juiz que cuida do caso, que após ter sido agredido pelo atual marido de Halle Berry, Olivier Martinez, só conseguiu três trabalhos como modelo, o que não lhe dá renda o suficiente para sustentar a filha do ex-casal, Nahla Ariela.
Entretanto, Halle acusa o ex-marido de usar a desculpa de ter sido atacado para não trabalhar e segundo o site, a atriz pretende reduzir a pensão para 3.800 doláres, cerca de nove mil reais. Recentemente o TMZ, divulgou outros valores para o pedido de Halle à justiça.
A justificativa da atriz é de que o ator apenas usa o dinheiro para sustentar seus gastos luxuosos, como com a academia e com seu carro.
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Relembre as vezes em que Cleo deu o que falar ou esteve envolvida em polêmicas
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico