X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2014 às 12:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:00

Halle Berry quer diminuir pensão dada ao ex-marido

Da Redação

Halle Berry, que recentemente lançou uma marca de lingeries, parece que cansou de bancar o ex-marido Gabriel Aubry. Segundo o site TMZ, a atriz trava uma batalha na justiça com o ex para diminuir o valor de sua pensão.

Gabriel Aubry alegou em conversa com o juiz que cuida do caso, que após ter sido agredido pelo atual marido de Halle Berry, Olivier Martinez, só conseguiu três trabalhos como modelo, o que não lhe dá renda o suficiente para sustentar a filha do ex-casal, Nahla Ariela.

Entretanto, Halle acusa o ex-marido de usar a desculpa de ter sido atacado para não trabalhar e segundo o site, a atriz pretende reduzir a pensão para 3.800 doláres, cerca de nove mil reais. Recentemente o TMZ, divulgou outros valores para o pedido de Halle à justiça.

A justificativa da atriz é de que o ator apenas usa o dinheiro para sustentar seus gastos luxuosos, como com a academia e com seu carro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.