Grazi Massafera diz que gostaria de ter continuado no Superbonita e revela: - Pretendo ter mais filhos
19/Mar/
Grazi Massafera revelou que também é gente como a gente: ela também sofre de tensão pré-menstrual. A atriz foi apresentada como a nova garota-propaganda do Atroveran, na manhã desta quarta-feira, dia 5, em São Paulo, e disse que costuma ficar com o tal humor feminino por dez dias:
- Na verdade, eu costumo ficar sem paciência comigo e, consequentemente, com mais ninguém. Eu costumo descontar no boxe e no muay thai. Eu não tenho uma TPM fixa, tem vezes que eu estou mais chorona e outras que estou mais agressiva.
Grazi também comentou que, na adolescência, costumava seguir os métodos que passam de geração para geração, como não andar descalça e nem lavar a cabeça durante o período pré-menstrual.
Superbonita
Como você já viu no Estrelando, Ivete Sangalo assumiu o comando do Superbonita, da GNT. Grazi Massafera, que apresentou o programa por duas temporadas, fez questão de comentar a sua saída:
- Foi a própria Globo que pediu para eu dar um tempinho. Eu queria continuar, pois adorei fazer. É gostoso falar sobre beleza, é um público muito bacana. Foi legal por que eu me socializei um pouco mais, eu sempre fui mais retraída. Eu não sou apresentadora, eu só brinquei, não deixa de ser atuação também.
A atriz, que fez um curso de interpretação na Espanha, disse que ainda não tem planos para o futuro, e que realmente recebeu um convite para apresentar o Vídeo Show:
- Ainda sinto vontade de fazer novelas. Por enquanto ainda não tem nada, talvez. Estou num momento de experiência. Mas eu não gosto de falar nada sobre algo que não está concreto. Quando estiver certo, eu vou falar. [Sobre o Vídeo Show] não foi uma recuso meu, quis ir um pouco mais com calma.
Solteira?
Grazi, que falou que estava solteira durante a coletiva de imprensa, voltou a falar de sua vida amorosa e não quis comentar se voltou realmente com Cauã Reymond:
- Eu só brinco agora com essa situação, não levo mais a sério esse assunto. Estou feliz com a minha filha [Sofia], está muito bom. Filho é um laço eterno, isso nunca mais vai mudar.
Mesmo não confirmando o relacionamento, a loira disse que ainda pretende ter mais filhos no futuro e desmentiu os boatos de que estaria grávida:
- A Sofia está com dois anos e meio. Está falando sobre tudo, é a coisa mais gostosa do mundo ser mãe. Ela ainda não sabe o que é ter irmãos. Mas é muito dolorido deixar a Sofia em casa para ir trabalhar. Mas ainda pretendo ter mais filhos.
Questionada sobre ter curtido um vídeo no Instagram de Isis Valverde, Grazi foi direta e não quis tocar no assunto.
Boa forma
Com uma saia lápis e um top cropped, Grazi aproveitou para deixar a barriguinha sarada à mostra na coletiva e disse que, apesar de estar se exercitando para ganhar massa muscular, adora comer de tudo:
- Eu tenho o paladar infantil. Eu adoro purê, carne, legumes. Eu como muito parecido com a minha filha. Mas, eu não faço nenhum time de regime. Só tive um pequeno probleminha com o colesterol e tive que mudar um pouco a alimentação. A gravidez também veio para me dar consciência. Quando mudei para o Rio de Janeiro, eu só comia em churrascaria!
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jo...
-
Chuck Norris é internado aos 86 anos de idade após emergência médica, diz site
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
-
Vanessa Lopes revela que usa conta de João Guilherme para ver o BBB: - Nunca falei isso para...
-
Pedro Bial afirma que não faria discurso da final do BBB26: Tadeu Schmidt está mais do que ...
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jornal
-
Justin Bieber e Usher teriam discutido em After Party do Oscar 2026, diz site
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
-
Cristiano Ronaldo exibe clique em família com os cinco filhos e ganha declaração de Georgina Rodríguez
