Nathália Rodrigues diz não ter vaidade com os cabelos: -Se precisar raspar, eu raspo
11/Jan/
Nathália Rodrigues, que atualmente está no ar em Lili, a Ex no GNT, prestigiou o terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, dia 5. Para o ESTRELANDO, a atriz contou que gosta de ter um estilo único:
-A minha moda é muito particular, eu tenho um estilo muito rock’n roll e gosto disso. Não sou uma pessoa 100% adepta a tudo da moda, mas tento adequar tudo que está rolando dentro do meu estilo.
Aliás, a atriz revelou que adora um brechó e sua peça-chave para este verão é algo bem simples: um shorts jeans. Apesar de não ter muita vaidade, como ela mesmo disse, seus cabelos loiros requerem um pouco de cuidado:
-Eu cuido muito do cabelo. Tem que cuidar bastante e de quinze em quinze dias eu vou no salão fazer a minha hidratação. Mas se precisar raspar, eu raspo.
Quanto a seus próximos projetos, Nathália está filmando o longa Bartenders e ainda está em cartaz com a peça Caros Ouvintes em São Paulo, que ficará até junho do ano que vem nos palcos.
-
Veja alguns dos personagens da Disney que são casados e você provavelmente não lembra
-
Maior número de indicações, artistas mais premiados... Confira os recordes da história do...
-
Kate Middleton celebra aniversário com homenagem do Rei Charles III
-
Iza arrasa no look para ensaio da Imperatriz Leopoldinense
-
Gerluce fica surpresa ao saber que o comprador da escultura é Rogério. Veja o resumo dos ca...
-
Gerluce fica surpresa ao saber que o comprador da escultura é Rogério. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura foi mega divertido!
-
Todos se reúnem para comemorar o aniversário de Duru. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Maior número de indicações, artistas mais premiados... Confira os recordes da história do Globo de Ouro
-
Celso promete ajudar Estela contra Ernesto. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
