Gisele Bündchen revela: - Nunca achei que tivesse corpão
22/Fev/
Gisele Bündchen tem um dos corpos mais cobiçados, mas parece que a modelo não se acha tão bonita assim. A top model contou que não gosta de ficar nua para as sessões de fotos por causa do corpo.
- Nunca achei que tivesse corpão, não tenho tanto peito, quadril. Aprendi a usar o corpo na foto, como a roupa cai melhor, como passar um sentimento, disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
Ela, que esconde os filhos, comentou também que apesar de trabalhar para a moda, não se sente escrava dela.
- Meu trabalho não define quem eu sou como pessoa e, apesar de me divertir fazendo moda, não me sinto escrava dela.
Mas, desde que foi lançada, Gisele mantém o mesmo estilo físico: cabelos loiros, com comprimento pouco abaixo do ombro. Quando a isso, ela explicou que sempre que pediam para ela mudar, ela deixava o trabalho de lado. O motivo?
- Gosto de usar perucas, fazer maquiagens e me transformar para uma foto. Mas, para mim, sempre foi importante me sentir bem depois do trabalho: tirar a maquiagem, desmontar o cabelo, voltar a ser simplesmente eu.
Quando questionada sobre a moda brasileira, Gisele, elogiada por Jonatas Faro, disse que os estilistas do Brasil conseguem passar o artesanato para suas coleções, algo tão presente no país, e que eles têm oportunidade lá fora. Como você já viu aqui, ela desfilou para a Colcci no SPFW, recentemente.
-
Sophie Charlotte, Dado Dolabella... Relembre atores que começaram a carreira em Malhação
-
Saiba quais são os artistas e produções detentores de recordes na história do Bafta
-
Candinho deixa a mansão, e todos se entristecem. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira ...
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Naiane e Ronei atrapalham o romance de João Raul e Agrado. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
-
Marcos Caruso, Vera Fischer, Irene Ravache. Relembre 12 das melhores parcerias de Reginaldo Faria!
-
Gerluce avisa que a neta nasceu. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Parecidos ou não? Compare os atores de American Crime Story na ficção e na vida real
-
Anabela vibra com a aproximação entre Estela e Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
