
Gisele Bündchen revela: - Nunca achei que tivesse corpão
07/Jul/
Gisele Bündchen tem um dos corpos mais cobiçados, mas parece que a modelo não se acha tão bonita assim. A top model contou que não gosta de ficar nua para as sessões de fotos por causa do corpo.
- Nunca achei que tivesse corpão, não tenho tanto peito, quadril. Aprendi a usar o corpo na foto, como a roupa cai melhor, como passar um sentimento, disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
Ela, que esconde os filhos, comentou também que apesar de trabalhar para a moda, não se sente escrava dela.
- Meu trabalho não define quem eu sou como pessoa e, apesar de me divertir fazendo moda, não me sinto escrava dela.
Mas, desde que foi lançada, Gisele mantém o mesmo estilo físico: cabelos loiros, com comprimento pouco abaixo do ombro. Quando a isso, ela explicou que sempre que pediam para ela mudar, ela deixava o trabalho de lado. O motivo?
- Gosto de usar perucas, fazer maquiagens e me transformar para uma foto. Mas, para mim, sempre foi importante me sentir bem depois do trabalho: tirar a maquiagem, desmontar o cabelo, voltar a ser simplesmente eu.
Quando questionada sobre a moda brasileira, Gisele, elogiada por Jonatas Faro, disse que os estilistas do Brasil conseguem passar o artesanato para suas coleções, algo tão presente no país, e que eles têm oportunidade lá fora. Como você já viu aqui, ela desfilou para a Colcci no SPFW, recentemente.
-
Virginia Fonseca retira sobrenome de Zé Felipe das redes sociais após rumores de suposta reconciliação
-
Jessie J celebra resultados de exames após realizar mastectomia: O câncer não se espalhou
-
João Guilherme acende rumores de volta com Bruna Marquezine após relembrar viagem ao Japão; entenda!
-
Vem festa por aí! Kelly Osbourne é pedida em casamento em show de despedida da banda Black Sabbath
-
Guilherme Leicam dá o que falar após participar de programa, entenda