Keira Knightley posou topless para revista na condição de não passar por Photoshop
27/Jun/
A atriz Keira Knightley foi estrela do ensaio com o famoso fotógrafo Patrick Demarchelier, para a revista Interview, e colocou apenas uma condição para posar topless: o fotógrafo não alterar nada de seu corpo no Photoshop. Em entrevista ao Times of London ela comentou:
- Já tive meu corpo manipulado muitas vezes por muitas razões diferentes, se tratando de fotógrafos paparazzi ou para cartazes de cinema. Eu disse, 'OK, estou bem, faço a cena topless enquanto você não torná-los [os seios] maiores ou retocá-los. ' Porque me parece importante dizer, não importa que forma você está... Acho que os corpos das mulheres são um campo de batalha e fotografia é parcialmente responsável. É mais fácil tirar uma foto de alguém sem uma forma; simplesmente é. Considerando que você precisa de uma enorme habilidade para ser capaz de obter a forma de uma mulher.
Recentemente foi divulgado que Keira deve estrear na Broadway em 2015. Ela também revelou que foi ao baile de formatura com uma menina, por não ter sido convidada por mais ninguém.
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Zendaya revela hábito de Tom Holland que a mais irrita após casamento
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - É um desafio que eu recebo
-
Defendeu! Após comentários sobre pedido de namoro da filha, Thais Gebelein reage: - A internet realmente é muito doente
-
Novo filho? Bianca Andrade responde seguidor após reencontro com o ex, Fred Bruno, nos EUA
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
