
Diane Kruger estrela nova campanha brasileira de joias, assista!
20/Jun/
Diane Kruger, uma das musas de Karl Lagerfeld, foi escolhida para estrelar a nova campanha da H. Stern, que começa a ser veiculada ainda neste mês no Brasil. A nova coleção de joias chama-se As Viagens. A sessão de fotos para a campanha foi realizada em Nova York, pelo fotógrafo Tom Munro, com direção de Roberto Stern.
Nas imagens, Diane, estrela da série The Bridge, aparece envolvida com países asiáticos, fazendo referência ao conceito da nova coleção da marca, que fez homenagem a alguns países visitados por Marco Polo no século XIII.
- Eu penso que cada país e cada cultura tem algo único. Eu gosto muito de explorar tudo isso quando viajo! Pode ser provando novos sabores da culinária ou indo ao mercado local, você sempre está tentando encontrar aquele tesouro especial, relatou Diane durante a sessão de fotos da campanha.
-
Namorada de Léo Pereira, Karoline Lima vibra com gols do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes; veja o vídeo!
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos