X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2014 às 15:04 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:19

Diane Kruger estrela nova campanha brasileira de joias, assista!

Da Redação

Diane Kruger, uma das musas de Karl Lagerfeld,  foi escolhida para estrelar a nova campanha da H. Stern, que começa a ser veiculada ainda neste mês no Brasil. A nova coleção de joias chama-se As Viagens. A sessão de fotos para a campanha foi realizada em Nova York, pelo fotógrafo Tom Munro, com direção de Roberto Stern.

Nas imagens, Diane, estrela da série The Bridge, aparece envolvida com países asiáticos, fazendo referência ao conceito da nova coleção da marca, que fez homenagem a alguns países visitados por Marco Polo no século XIII. 

- Eu penso que cada país e cada cultura tem algo único. Eu gosto muito de explorar tudo isso quando viajo! Pode ser provando novos sabores da culinária ou indo ao mercado local, você sempre está tentando encontrar aquele tesouro especial, relatou Diane durante a sessão de fotos da campanha. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Diane Kruger estrela nova campanha brasileira de joias, assista!

Diane Kruger estrela nova campanha brasileira de joias, assista!

26/Abr/

Diane Kruger, uma das musas de Karl Lagerfeld,  foi escolhida para estrelar a nova campanha da H. Stern, que começa a ser veiculada ainda neste mês no Brasil. A nova coleção de joias chama-se As Viagens. A sessão de fotos para a campanha foi realizada em Nova York, pelo fotógrafo Tom Munro, com direção de Roberto Stern.

Nas imagens, Diane, estrela da série The Bridge, aparece envolvida com países asiáticos, fazendo referência ao conceito da nova coleção da marca, que fez homenagem a alguns países visitados por Marco Polo no século XIII. 

- Eu penso que cada país e cada cultura tem algo único. Eu gosto muito de explorar tudo isso quando viajo! Pode ser provando novos sabores da culinária ou indo ao mercado local, você sempre está tentando encontrar aquele tesouro especial, relatou Diane durante a sessão de fotos da campanha.