X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2014 às 16:27 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:19

Katy Perry diz que pensou em suicídio após o divórcio

Da Redação

Katy Perry, que passou o Halloween sozinha, fez uma revelação bombástica no programa australiano, The Project, sobre o seu ex-marido, Russell Brand.

De acordo com o The Mirror, a cantora deu detalhes sobre a música By The Grace Of God e revelou que pensou em suicídio quando se divorciou do ator, em 2012:

- Foi a primeira música que eu escrevi para esse álbum, eu estava em um lugar diferente, estava em um lugar escuro. Ás vezes, você pode ficar cego com suas emoções extremas. Eu estava à procura de respostas durante esse tempo, e escrevi essa canção. Eu estava deprimida, foi triste, eu pensei, mas nunca agi, felizmente.

Katy, que costuma fazer músicas sobre o seu relacionamento, ainda disse que quis compartilhar esse sentimento porque sabe que outras pessoas também passam por isso:

- Você sempre se sente como se fosse o único a passar por isso.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.