Kelly Osbourne sofre pressão por substituição de Joan Rivers no Fashion Police
22/Nov/
Kelly Osbourne está de luto pela perda de sua querida amiga Joan Rivers, mas a cada dia, ela recebe uma pergunta dolorosa: Quem está substituindo Joan?
Osbourne, que trabalhou em parceria com Rivers no Fashion Police, falou na segunda-feira, dia 10, no Todayshow, sobre sua dor por Joan, a quem ela chamou de a única avó que eu já conheci, em um post no Facebook, que escreveu logo após a morte de Rivers. A filha de Joan, Melissa Rivers, tem dado sua permissão para a série do E! continuar sem a mãe.
O show vai começar de novo em janeiro de 2015, mas Osbourne não está completamente pronta para seguir em frente:
- Eu não posso mentir e dizer que eu sou incrível. É algo que, para ser honesta com você, eu realmente não gosto de falar sobre porque eu não tenho sido capaz de chorar e lamentar da maneira que eu quero.
Ousbourne conta que não há nenhuma pessoa que não tenha ido até ela e lhe perguntado sobre a susbstituição.
-
Galvão Bueno recebe alta após ser internado com pneumonia: Estou muito bem
-
Virginia Fonseca revela que tomou hormônios para engravidar do filho caçula
-
Novo programa, apresentadora do Saia Justa... Relembre tudo o que Eliana já fez desde a sua ...
-
Maíra Cardi presenteia babás das filhas com celulares de última geração
-
Hailey Bieber celebra aniversário com bolo rosa de cinco andares
-
Esposa de Bruce Willis diz que ator nunca se gabou pelo legado no cinema: Sempre tão humilde
-
Maíra Cardi presenteia babás das filhas com celulares de última geração
-
Após mais de dez anos, Hilary Duff anuncia lançamento de álbum e retorno aos palcos
-
Após Vale Tudo, Carolina Dieckmmann faz viagem para Amsterdam com a família
