Jennifer Aniston se sente melhor aos 40 anos: Eu me diverti mais
10/Jul/
Jennifer Aniston mostrou para mulheres do mundo todo que não existe problema nenhum em chegar aos 40 anos.
A atriz, que já criou tendência com seu corte de cabelo, posou para a nova edição da revista Harper’s Bazaar e comentou que sua vida melhorou bastante depois que ela passou pelo seu aniversário de 40 anos.
- Eu me diverti mais depois dos 40 anos do que posso me lembrar. Do ponto de vista do trabalho, do ponto de vista físico e do ponto de vista fisioterapêutico.
Além disso, a atriz, que atualmente está noiva de Justin Theroux, disse que passou algum tempo longe dos encontros, e que isso foi o melhor que ela fez:
- Me ajudou muito a chegar a um local em que eu estivesse mais confortável comigo mesma. Realmente pronta para o amor e para um parceiro, explicou. O passado não foi ‘menos que’. Foi extremamente importante para o meu crescimento como mulher. Mas se você pegar a lei da atração, se você se amar apenas 70%, é isso que vai voltar para você. Então você completa aqueles 30% e, de repente, existe esse amor puro, bom, bem na sua frente.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Fofura! IZA encanta a web ao compartilhar registros da filha, Nala
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o qu...
-
João Raul e Agrado confessam a Walmir e Eduarda que ainda ficam mexidos um pelo outro. Saiba...
-
Fábio Jr. presta homenagem a Bonnie Tyler e relembra parceria: Marcou demais a minha história
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o que queria
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
