
Humorista Mendigo deverá voltar para o Pânico, segundo jornal
04/Set/
Como você viu no ESTRELANDO o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como o Ceará do Pânico na Band, poderá sair do programa em dezembro!
Aliás, o humorista estaria até negociando uma contratação com o canal pago Multishow. Enquanto nada ainda é confirmado, o jornal Agora noticiou que a equipe do Pânico já estaria interessada em alguém para substituir Ceará.
O nome em questão é Carlinhos Silva, ou melhor, o Mendigo, que já foi integrante do atração nos primórdios. O ator deverá receber o convite em breve para voltar ao programa.
-
Eterna Chiquinha de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves leva tombo em escada de teatro, rev...
-
Lady Gaga lança três músicas após colaboração na série Wandinha
-
Gominho faz desabafo após furto de acessório dado por Preta Gil: Faça bom proveito
-
Ticiane Pinheiro revela como ficará agenda de trabalho após mudança com Cesar Tralli para ...
-
Bella Campos esbanja sorrisos em dia de compras no Rio de Janeiro
-
Jaques presenteia Davi e afirma querer ter um filho como ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete repreende Ana Clara por deixar Leonardo sozinho em casa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vestido de noiva
-
Sabia que Bugonia é um remake? Confira produções que a versão original é sul-coreana