X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2014 às 14:42 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:28

Irmão de Kate Middleton revela o desejo de ser o tio legal para Principe George

Da Redação

O irmão mais novo de Kate Middleton, James, fez uma rara aparição nesta semana. Em entrevista ao canal ABC News, nesta quarta-feira, dia 12, ele revelou detalhes sobre a gravidez de Kate e sobre o sobrinho Princípe George.

Ao falar sobre George, James contou o desejo de ser o melhor tio para ele:

Eu vejo George como meu sobrinho. Eu quero ser o melhor tio possível para ele. Como qualquer tio quer, eu quero ser o tio mais legal. O mais bacana...será o tipo de cara que eu sempre vou tentar ser para ele.

Durante a entrevista, James, irmão mais novo entre três irmãos, também falou sobre como a mídia tratou o nascimento do Princípe George, em 2013.

Foi a coisa mais maravilhosa. Todo mundo estava comemorando com a gente, por eu ter me tornado tio e meus pais terem se tornado avós. Estavámos todos muito animados.

James ainda falou que a famíla Middleton está sempre se comunicando e estão juntos sempre, tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde de Kate:

Ela está melhor. Quero dizer, não era esconhecido que ela sofria desta doença aguda. Felizmente ela está, penso eu, se recuperando bem. É maravilhoso ter outra sobrinha ou sobrinho à caminho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.