X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2014 às 13:52 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:27

Melanie Griffith está disposta a tirar tudo de Antonio Bandeiras após a separação

Da Redação

Parece que Melanie Griffith não perdoou Antonio Bandeiras pelo fim do casamento de 18 anos dos dois. Os dois anunciaram a separação no início de 2014, depois que Melanie descobriu que Antonio estava apaixonado pela holandesa Nicole Kimpel. 

Segundo a revista espanhola Lecturas, a atriz está disposta a tirar tudo que tem direito dele. Uma fonte próxima ao ator disse à publicação que Antonio está assustado e teme por seu dinheiro. 

Ao contrário do que disse o comunicado oficial enviado à imprensa, Melanie não está levando a separação de forma tão amigável e estaria dificultando o processo de divórcio para atrapalhar o ex-marido. A atriz já havia pedido custódia dos cães que eles tinham e está em processo de remoção de tatuagem que tinha em homenagem a Antonio. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.