
Anjelica Huston revela polêmicas sobre sua relação com Jack Nicholson
02/Jul/
Em seu livro <i>Watch Me</i>, no qual Anjelica Huston fez diversas revelações, ela contou que ao sugerir a Nicholson que se casassem, ela não obteve uma resposta muito boa.
<i>Eu disse: se você tivesse colhões, você se casaria comigo. E ele respondeu: Casar com você? Você está brincando?</i>. A atriz conta que chorou por três dias depois disso.
De acordo com a <i>People</i>, o livro mostra algumas polêmicas sobre o casal, incluindo o fato de que Nicholson, em certa ocasião, assustou Gwyneth Paltrow quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Ela olhou para Nicholson e disse para Huston: <i>aquele homem me assusta</i>, e Anjelica respondeu: <i>ele me assusta também</i>.
Além disso, Huston conta que, certa vez, depois de ter visto Nicholson flertando com uma modelo em um restaurante, ela tentou deixar a mesa só para que o ator a puxasse de volta. <i>Não se levante para sair</i>, ele teria dito a ela. <i>Eu gostava dos momentos possessivos dele</i>, escreveu Huston.
No livro, a atriz também conta o episódio de quando bateu em Nicholson, na separação definitiva do casal:
<i>Eu bati nele de maneira selvagem, em sua cabeça e ombros. Ele foi se abaixando e se curvando, e eu fui dando vários golpes nele.</i>
Além de todos os problemas da relação, Anjelica Huston não podia ter filhos, pois teve endometriose, o que a afetou mais ainda quando ele engravidou Rebecca Broussard.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina