X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2014 às 15:20 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:30

Anjelica Huston revela polêmicas sobre sua relação com Jack Nicholson

Da Redação

Em seu livro <i>Watch Me</i>, no qual Anjelica Huston fez diversas revelações, ela contou que ao sugerir a Nicholson que se casassem, ela não obteve uma resposta muito boa.

<i>Eu disse: se você tivesse colhões, você se casaria comigo. E ele respondeu: Casar com você? Você está brincando?</i>. A atriz conta que chorou por três dias depois disso.

De acordo com a <i>People</i>, o livro mostra algumas polêmicas sobre o casal, incluindo o fato de que Nicholson, em certa ocasião, assustou Gwyneth Paltrow quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Ela olhou para Nicholson e disse para Huston: <i>aquele homem me assusta</i>, e Anjelica respondeu: <i>ele me assusta também</i>.

Além disso, Huston conta que, certa vez, depois de ter visto Nicholson flertando com uma modelo em um restaurante, ela tentou deixar a mesa só para que o ator a puxasse de volta. <i>Não se levante para sair</i>, ele teria dito a ela. <i>Eu gostava dos momentos possessivos dele</i>, escreveu Huston.

No livro, a atriz também conta o episódio de quando bateu em Nicholson, na separação definitiva do casal:

<i>Eu bati nele de maneira selvagem, em sua cabeça e ombros. Ele foi se abaixando e se curvando, e eu fui dando vários golpes nele.</i>

Além de todos os problemas da relação, Anjelica Huston não podia ter filhos, pois teve endometriose, o que a afetou mais ainda quando ele engravidou Rebecca Broussard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.