X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2014 às 12:20 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:07

Astro de Glee, Matthew Morrison fala sobre vida de casado

Da Redação

Matthew Morrison está em um novo momento de sua vida, descobrindo como é ser casado após dizer sim à Renee Puente, no dia 18 de outubro, no Havaí, nos Estados Unidos.

Em entrevista à People, Matthew revelou que mesmo recém-casados, os pombinhos já criaram um vínculo forte:

Nós já tinhamos uma ligação forte antes, que só se fortaleceu depois do casamento. Só está crescendo e crescendo.

O ator também revelou que descobriu que ela era a mulher certa para ele quando Renne Puente o acompanhou em um ônibus durante turnê com o New Kids on the Block e os Backstreet Boys. Uma verdadeira prova de amor, que não o deixa olhar para mais ninguém no trabalho:

Eu não quero ouvir nada, porque eu acabei de me casar e eu não quero ver nenhuma garota bonita, inteligente vindo até mim, eu estou fora do mercado. Eu fico muito feliz de poder trazer ela para eventos como este. Esta é a melhor parte e eu amo isso.

Sobre a sexta e última temporada de Glee, o ator falou sobre a falta de Cory Monteith e como isso uniu o elenco, do qual Lea Michele também faz parte:

Nós definitivamente tivemos nossos altos e baixos...o falecimento de Cory Monteith foi uma coisa difícil para todos nós, mas eu acho que deixou todos nós mais próximos. Cory e eu, definitivamente, erámos muito próximos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.