X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2014 às 13:43 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:30

Fábio Porchat quer ser dono da sua nova atração no SBT, saiba mais!

Da Redação

Fábio Porchat e SBT estão em um namoro eterno. De acordo com a coluna Outro Canal, a negociação para um novo formato de programa está acontecendo desde outubro.

Entretanto, Fábio, que falou sobre a caretice da televisão brasileira, vem criando dificuldades para que de fato sua contratação ocorra e o novo programa venha ao ar.

A colunista Keila Jimenez afirmou que entre as negociações surgiu a dúvida de quem seria o dono do formato do programa criado por ambos, caso ocorra uma separação futuramente.

A atração seria um programa de auditório, como o Altas Horas da Globo, com uma mistura de entrevistas, musicais, além de quadros de humor.

A disputa entre quem seria proprietário do programa é o único entrave para o fechamento do contrato, ainda de acordo com a coluna.

Se tudo der certo, o programa deve estrar em abril de 2015, aos sábados, às 23h, e Fábio Porchat ganhará 300 mil por mês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.