
Fábio Porchat quer ser dono da sua nova atração no SBT, saiba mais!
17/Jun/
Fábio Porchat e SBT estão em um namoro eterno. De acordo com a coluna Outro Canal, a negociação para um novo formato de programa está acontecendo desde outubro.
Entretanto, Fábio, que falou sobre a caretice da televisão brasileira, vem criando dificuldades para que de fato sua contratação ocorra e o novo programa venha ao ar.
A colunista Keila Jimenez afirmou que entre as negociações surgiu a dúvida de quem seria o dono do formato do programa criado por ambos, caso ocorra uma separação futuramente.
A atração seria um programa de auditório, como o Altas Horas da Globo, com uma mistura de entrevistas, musicais, além de quadros de humor.
A disputa entre quem seria proprietário do programa é o único entrave para o fechamento do contrato, ainda de acordo com a coluna.
Se tudo der certo, o programa deve estrar em abril de 2015, aos sábados, às 23h, e Fábio Porchat ganhará 300 mil por mês.
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue
-
Paolla Oliveira mostra como desaprendeu a sambar para cena em Vale Tudo
-
Raissa Barbosa mostra primeiro registro do rostinho do filho caçula: - Ele é tão lindo
-
Ludmilla expulsa fã do Numanice após briga: - Nunca vi isso
-
Anitta cancela show no São João de Campina Grande por problemas de saúde