
Mark Zuckerberg crítica A Rede Social e diz que só acertaram no figurino
25/Jun/
Prestes a completar quatro anos da estreia de A Rede Social no Brasil, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, falou pela primeira vez a sua opinião sobre o filme e, segundo o The Guardian, parece que não teve a aprovação do dono da história que inspirou o roteiro do projeto:
- A concepção do filme, como um todo, é que eu estou com essa garota [que não existe na vida real] que me dá o fora. O que realmente aconteceu na vida real, muitas vezes. E, basicamente, a concepção é de que o único motivo para eu fazer o Facebook é porque eu queria conseguir namoradas ou queria entrar em clubes, disse.
Ainda de acordo com o veículo, Mark também falou dos reais motivos que o levaram a idealizar a página social e, ainda, do único acerto do filme: o figurino.
- Eles [os criadores do filme] não conseguem entender que a ideia de que alguém queira construir algo seja porque esse alguém goste de construir coisas. Mas são interessantes as coisas que eles se concentraram em apresentar da maneira certa, como todas as camisetas que eles mostraram no filme são, de verdade, as camisetas que eu tenho.
Jesse Eisenberg, o intérprete de Mark em A Rede Social, não foi o único a dar vida à uma personagem baseada em uma história real, veja mais casos!
-
Alexandre Pato oferece ajuda à família de Juliana Marins para translado do corpo
-
Gustavo Mioto manda mensagem para ex de fã durante show e recebe resposta inusitada
-
Se recuperando de infecção bacteriana severa, Anitta tranquiliza os fãs com novo áudio: Estou super bem
-
Sammy Sampaio revela gastos com cirurgia de emergência sem convênio: Um carro
-
Conheça os 24 participantes que disputam o título de Chef de Alto Nível, novo reality show apresentado por Ana Maria Braga