X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2014 às 09:31 | Atualizada em 02/07/2015 às 22:50

Mark Zuckerberg crítica A Rede Social e diz que só acertaram no figurino

Da Redação

Prestes a completar quatro anos da estreia de A Rede Social no Brasil, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, falou pela primeira vez a sua opinião sobre o filme e, segundo o The Guardian, parece que não teve a aprovação do dono da história que inspirou o roteiro do projeto:

- A concepção do filme, como um todo, é que eu estou com essa garota [que não existe na vida real] que me dá o fora. O que realmente aconteceu na vida real, muitas vezes. E, basicamente, a concepção é de que o único motivo para eu fazer o Facebook é porque eu queria conseguir namoradas ou queria entrar em clubes, disse.

Ainda de acordo com o veículo, Mark também falou dos reais motivos que o levaram a idealizar a página social e, ainda, do único acerto do filme: o figurino.

- Eles [os criadores do filme] não conseguem entender que a ideia de que alguém queira construir algo seja porque esse alguém goste de construir coisas. Mas são interessantes as coisas que eles se concentraram em apresentar da maneira certa, como todas as camisetas que eles mostraram no filme são, de verdade, as camisetas que eu tenho

Jesse Eisenberg, o intérprete de Mark em A Rede Social, não foi o único a dar vida à uma personagem baseada em uma história real, veja mais casos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.