Nicole Richie revela que não se importa com a opinião dos outros, saiba mais!
07/Jul/
De acordo com o Yahoo!, Nicole Richie, que está atualmente no reality Candidly Nicole, revelou que não gosta de se assistir na TV, o que é estranho para quem passou mais de uma década na frente das telinhas em programas como The Simple Life e Fashion Star.
- Eu não gosto de me assistir na TV, disse Nicole.
Quando perguntada se acha que o público pensa algo errado sobre ela, Richie, que recentemente apareceu magra demais, respondeu que não se importa com o que acham dela.
- Eu não sinto a necessidade de esclarecer alguma coisa. As pessoas têm as suas opiniões, não importa o que seja. Eu não sei o que as pessoas pensam de mim porque eu não presto atenção nisso. Eu não acho que é útil para a vida de ninguém.
Além do mais, Nicole possui um guarda-roupas super desejado pelas mulheres. Porém, ao contrário do que muitas pensam, ela revelou que seu armário não é tão grande quanto pensam. Como agora ela está com o cabelo colorido, a fashionista diz pensa melhor no que vai vestir.
- (...) ter o cabelo colorido tem ajudado, porque há algumas coisas que eu não vou usar agora.
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo ...
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa...
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
